Em confronto direto, Unilife Maringá enfrenta o Brasília nesta quarta-feira pela Superliga Feminina

Partida válida pela 6ª rodada do 2º turno do campeonato será no Ginásio Sesi Taguatinga Norte


Por Felippe Gabriel, com Assessoria de Imprensa
WhatsApp-Image-2024-02-17-at-10.13.29
Foto: Diogo Vieira

O Unilife Maringá enfrenta o Brasília Vôlei nesta quarta-feira, 21, às 18h30, no Ginásio Sesi Taguatinga Norte, em confronto direto pela 6ª rodada do 2º turno da Superliga de Voleibol Feminino. Com 18 pontos na competição, o time maringaense ocupa o 8º lugar na tabela — o último da zona de classificação — e segue focado em avançar para os playoffs. Já o Brasília soma 12 pontos e figura na zona de rebaixamento, na 11ª colocação.

O técnico do time maringaense, Aldori Gaudêncio Júnior, reforça que as atletas estão focadas para vencer as adversárias. “Sabemos que a nossa equipe está com bastante dificuldade com as perdas das atletas que estão lesionadas. Mas, acreditamos na força do grupo e acreditamos no trabalho que foi desempenhado desde o início da temporada. Com certeza vamos buscar fazer um grande jogo, retomar o caminho da vitória e nos manter no G8, que é o nosso objetivo desde o início desta Superliga”, afirma Aldori Gaudêncio Júnior.

Depois de um bom início de campeonato, o Unilife Maringá foi derrotado nas últimas seis partidas da Superliga, além de ser eliminado pelo Minas na primeira partida da Copa do Brasil. Apesar disso, conseguiu se manter na zona de classificação para os playoffs e terá uma sequência de jogos contra equipes da parte de baixo da tabela, podendo emendar uma boa série de resultados positivos.

Além do Brasília, a equipe de Maringá enfrentará nas próximas rodadas o São Caetano (último colocado e que ainda não venceu na competição), o Barueri (7º colocado e adversário direto na tabela, com 22 pontos) e o Pinheiros (14 pontos na décima colocação). Sesi e Fluminense serão os últimos adversários na primeira fase da Superliga.

A partida entre Unilife Maringá e Brasília Vôlei será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Com informações da assessoria de imprensa.

Sair da versão mobile