Em participação inédita na Copa Brasil de Voleibol Feminino, Unilife Maringá perde para o Gerdau Minas


Por Redação GMC Online
image-44-106
Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

Após ficar entre os oito primeiros colocados na Superliga, o Unilife Maringá estreou na Copa Brasil de Voleibol Feminino nesta segunda-feira, 22, contra o Gerdau Minas, em Belo Horizonte (MG). A equipe maringaense, que fez história ao garantir uma vaga no torneio pela primeira vez, venceu o primeiro set mas perdeu os três sets seguintes, o que culminou na vitória do Minas por 3 a 1 (com parciais de 25×23, 25×13, 25×14 e 25×18).

Para o técnico Aldori Gaudêncio Júnior, a primeira participação do Unilife Maringá na Copa Brasil foi uma grande conquista. “Com um projeto de apenas 3 anos de Superliga e dando um passo de cada vez, com muita coerência, conseguimos chegar nas oitavas de finais. Deixamos de fora grandes times do cenário nacional. Fizemos um grande jogo, contra um dos clubes campeões do vôlei nacional e internacional, que é o Minas”, comenta.

A próxima disputa do Unilife Maringá será em casa nesta quinta-feira, 25, às 21h, pelo 2° turno da Superliga. Para o técnico da equipe, será uma grande partida. “O jogo contra o Minas já ficou marcado na história como a primeira participação do Maringá na Copa Brasil e, agora, voltamos a focar na Superliga. Temos um objetivo, que é estar nos playoffs. Convido cada torcedor maringaense para que venha ao Chico Neto e seja nosso 8° jogador, para comparecer e empurrar a nossa equipe mais uma vez”, conclui Aldori Gaudêncio Júnior.

As informações são da assessoria de Imprensa do Unilife Maringá Vôlei.

Sair da versão mobile