Empresa de Maringá é nova patrocinadora do Santos FC


Por Redação GMC Online
cancao2
Meia do Santos na apresentação do novo patrocinador. Foto: Santos FC

A empresa maringaense GTFoods, é nova patrocinadora oficial do Santos FC, por meio da marca Canção. A empresa tem o 6º maior frigorífico do país, e colocou sua logomarca na omoplata do uniforme do Peixe para todas as competições do futebol masculino. O contrato vai até o final de 2026.

Além do espaço na camisa do time santista, a marca já programou ações promocionais envolvendo jogadores e torcedores, bem como publicidade no mobiliário da Vila Belmiro, como placas de campo, artigos de merchandising, backdrops, decoração de camarotes e ativação nas redes sociais.

A Canção estreou com vitória no uniforme do Santos, no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na abertura do Paulistão. O Peixe venceu por 1 a 0. O presidente do Santos Marcelo Teixeira, comemorou o acerto com a empresa com sede em Maringá.

“O anúncio de um novo patrocinador é uma demonstração da força do Clube e da marca Santos FC. Significa também credibilidade. Trata-se de uma das maiores empresas alimentícias do país. É um sinal claro da confiança do mercado no Santos FC”, afirmou o presidente.

O CEO da GTFoods, Rafael Tortola, disse que o patrocínio potencializa seu branding em alcance nacional.

“A Canção objetiva ser reconhecida ainda mais pelos consumidores como uma marca de produtos de alta qualidade, práticos e saborosos, unindo sua imagem ao clube santista em um momento importante, de reconstrução da equipe. ´[…} Como todo brasileiro, somos apaixonados por futebol e acreditamos no potencial dos jogadores e de todo o time do Santos. A nossa empresa já atua no marketing esportivo regionalmente no Paraná e escolhemos o Peixe para um patrocínio de visibilidade nacional em 2024”, afirmou.

Jogadores do Santos na apresentação do novo patrocinador. Foto: Santos FC

Sobre a GTFoods

O grupo GTFoods foi criado em 1992, hoje é um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil, além de estar entre os 10 maiores exportadores dessa proteína no país. O grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção e Lorenz e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 30.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados e ovinos.


Com mais de 10 mil colaboradores, a GTFoods possui habilitações para exportar para mais de 100 países e logística própria com uma frota composta por 258 caminhões – os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição – e a responsabilidade ambiental como prioridade.

Com informações do Santos FC.

Sair da versão mobile