Festa de Gabigol com 80 mulheres acontece em meio à crise no Flamengo
Após se envolver em uma polêmica ao ser flagrado usando uma camisa do Corinthians, o atacante Gabigol, do Flamengo, volta aos holofotes por outro motivo fora das quatro linhas: segundo o colunista Léo Dias, o ex-camisa 10 do Rubro-negro participou de uma festa no Rio de Janeiro na companhia de mais de 80 mulheres.
E a nova polêmica acontece em meio à crise após o jogador aparecer usando uma camisa do Corinthians. Após negar, o jogador voltou atrás e pediu desculpas ao clube e aos torcedores do Flamengo. Apesar das desculpas, Gabigol foi punido pela diretoria do time, com multa de 10% do salário e a perda da camisa 10.
No último final de semana, Gabigol marcou o último dos seis gols do Rubro-negro na goleada por 6 x 1 sobre o Vasco. Ao entrar em campo, Gabi recebeu um misto de vaias e aplausos dos torcedores no Maracanã.
Segundo o colunista, Gabigol, acompanhado de 12 amigos, entre eles jogadores de outros clubes do futebol brasileiro, estava na festa na companhia das mulheres, em evento que durou quase dois dias, entre segunda-feira, 3, e terça-feira, 4.