Fisiculturista Christian Figueiredo morre em São Paulo


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
Foto: Instagram/Reprodução

O fisiculturista Christian Franco Figueiredo, de 29 anos, mais conhecido como Chris, morreu, segunda-feira, 16, em um hospital de São Paulo. A informação sobre a morte do atleta foi dada pela esposa dele, Viviane Torres, que aproveitou a postagem para se declarar.

“Íamos completar 11 anos que nos conhecemos e nunca mais nos separamos. Coisa de alma. Sempre será você! Eternamente. Te amo e sempre te amarei, Mo. Deus te levou pra perto dele para um lugar lindo e mais seguro como você merece. Deus tem muito orgulho do filho que você foi e continuará sendo, mas agora pertinho Dele, onde Ele vai te dar tranquilidade e paz ”, começou ela.

Em seguida, ela continuou sua despedida: “Você me ensinou o verdadeiro significado do casamento, da parceria, do amor e, como falávamos estes dias, nas dificuldades que nos aproximávamos mais. Este vídeo foi você que editou com essa música que você adorava porque achava a letra parecida com a sua história. Mo, só tenho lembranças boas de você. Nosso amor é amor de alma e será eterno. Te amo e sempre te amarei, Mo. Que dor, meu Deus. Descanse em paz, meu amor”.

Apesar de a causa da morte ainda não ter sido revelada oficialmente, amigos de Christian Figueiredo revelaram, nas redes sociais, que ele foi fazer uma cirurgia “simples”, mas que sofreu um derrame, seguido de ataque cardíaco. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile