Fora dos planos, Maringá FC encerra contrato com cinco atletas
O Maringá FC anunciou nesta quinta-feira, 30, o encerramento dos contratos de cinco atletas que integraram o elenco profissional durante a temporada 2025. São eles: o zagueiro João Félix, os meias Matheus Melo, Evanderson e Henrique Araújo e o lateral direito Raphinha.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
João Félix, de 23 anos, encerra seu vínculo após 14 jogos oficiais disputados pelo Maringá FC. O atleta chegou ao clube no início da temporada e esteve presente em boa parte das competições de 2025.
Já Matheus Melo, de 26 anos, retorna ao Santa Cruz após o término do período de empréstimo. O jogador atuou em uma partida com a camisa do Dogão, durante a Série C do Campeonato Brasileiro.
Evanderson, de 26 anos, também encerra seu contrato de empréstimo e retorna ao North Esporte Clube-MG. O atleta disputou 18 jogos oficiais pelo time maringaense na temporada.
Raphinha, de 32 anos, finaliza sua passagem pelo clube após 16 jogos disputados e três assistências registradas. O atleta chegou ao Maringá FC no início do ano.
Por fim, Henrique Araújo, de 21 anos, que estava emprestado pelo Monte Azul-SP, também encerra seu vínculo. O atleta não chegou a atuar em partidas oficiais pela equipe principal durante o período de contrato.
O Maringá FC agradeceu aos atletas pelos serviços prestados.
A pré-temporada oficial do clube inicia no dia 17 de novembro. Em 2026, o Dogão disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série C.
