Com o término da temporada 2025, o Galo Maringá iniciou melhorias no estádio Willie Davids, visando a próxima temporada. Um dos principais investimentos da equipe é a instalação de para-raios, medida exigida pela Federação Paranaense de Futebol para liberar o laudo de utilização do estádio.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo Paulo Regini, diretor do Galo Maringá, o investimento de mais de R$ 84 mil, realizado em parceria com a Prefeitura de Maringá, visa garantir a segurança de atletas e torcedores em dias de chuva e relâmpagos. “Já presenciamos casos de pessoas atingidas por raios dentro do campo. Queremos trazer mais segurança para todos que estiverem no WD. Os laudos já foram feitos e, em seguida, será realizada a instalação dos para-raios”, afirmou Regini.
LEIA TAMBÉM: Após 16 anos, ônibus raro comprado no Canadá está perto de chegar a Maringá: ‘todo esforço vai valer a pena’
Para 2026, a diretoria do clube planeja novos investimentos no Willie Davids, avaliando junto à prefeitura as prioridades para a evolução do estádio e a melhoria da experiência de torcedores e jogadores.