Galo Maringá x Cascavel: horário, onde assistir e prováveis escalações
Galo Maringá e Cascavel se enfrentam neste domingo, 11, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. A bola rola às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A CBN Maringá transmite o duelo ao vivo, a partir das 18h.
Na primeira rodada, o alvinegro maringaense perdeu para o São Joseense fora de casa, por 2 a 0, e atualmente é o lanterna do grupo B, sem pontos, empatado com o Andraus.
A semana da equipe seguiu movimentada, com troca no comando técnico e anúncio de jogadores. O técnico Emerson Cris deixou a equipe para cuidar da saúde e deu lugar a Luiz Carlos Cruz, vice-campeão paranaense com o Cascavel em 2023.
Reforçando o elenco, dois atletas foram registrados no BID ao longo da semana e anunciados neste sábado, 10: o lateral-direito Bruno Ferreira, ex-Foz do Iguaçu, e o centroavante Yuri Martins, que estava no Navy FC, da Tailândia.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
O Cascavel começou o campeonato com um empate sem gols contra o Azuriz, em casa, e também é lanterna no grupo A, com um ponto. Em 2025, a Serpente não fez boa campanha e lutou contra o rebaixamento até a reta final, mas conseguiu uma classificação para a Série D de 2026.

Onde assistir:
- Transmissão com imagens: Canal GOAT
- Ouça no rádio: CBN Maringá FM 95,5 (com 1h de pré-jogo) e na Maringá FM 97,1
Prováveis escalações
Galo Maringá
Com um elenco curto, o técnico Luiz Carlos Cruz não deve fazer muitas mudanças em relação ao time que jogou a estreia. Os reforços Bruno Ferreira e Yuri Martins já estão liberados para jogar, e o centroavante está mais cotado para ser titular.
Entre os desfalques estão o volante Davi de Souza, que lesionou o joelho na pré-temporada e e ainda não tem previsão de retorno, e o atacante Jota, ex-FC Van, da Armênia, que ainda não teve a documentação regularizada.
As dúvidas ficam por conta das presenças do meia Leandro Córdova, substituído com dores na panturrilha em Curitiba, e do zagueiro Everton Sena, que se recupera de uma lesão muscular e ainda não foi relacionado.
- A provável escalação do Galo deve ter: Caio; Lucas Mazetti, Kaio Henrique, Márcio Júnior, Júnior Prego; Lissandro, Vinicius Michelon, Leandro Córdova (Thiago Góes); Iruan, Eli Júnior e Yuri Martins (Tcharlles).
- Desfalques: Davi de Souza (lesionado); Jota (não regularizado).
Cascavel
A Serpente não vem de boas campanhas nas últimas competições. Em 2025, ficou na primeira fase do estadual e da Taça FPF, e parou na segunda fase na Série D e na Copa do Brasil. No segundo semestre, o técnico César Bueno substituiu Tcheco, e o time fez contratações pontuais, além de manter peças experientes do time, como André Luiz, Libano, Robinho e Garraty.
Entre os reforços estão o lateral-esquerdo Léo Herrero, o atacante Gabryel Freitas, ambos com passagem pelo Cuiabá, e o atacante Vitor Saci, ex-Galo Maringá. Na sexta-feira, 9, o Cascavel anunciou o atacante Caio Rocha, ex-Grêmio Maringá e que estava no Oriente Médio.
- A provável escalação do Cascavel deve ter: André Luiz; Libano, Geovane, Renan Cosenza, Gustavo Tapioca; Pedro Peçanha, Robinho, Garraty e Vanderley; Samuel Tiba e Gabriel Lyra
- Desfalques: Gabryel Freitas
Arbitragem:
- Árbitro: Maykon Brito de Freitas
- Assistente 1: Heitor Alex Eurich
- Assistente 2: Bruno Fernando Aparecido Rohling
- Quarto árbitro: Matheus Leonardo Kulkamp Liar
