O Maringá FC confirmou a saída do lateral-esquerdo Caíque e do volante Dérick, que não tiveram seus contratos renovados para temporada de 2025.
Caíque chegou ao clube no início de 2023, se firmando como titular no Campeonato Paranaense. Com o bom desempenho, o atleta foi emprestado ao Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, atuando em 10 partidas pelo Bugre.
Em 2024, o jogador retornou do empréstimo e foi novamente reintegrado ao elenco do Maringá FC para a sequência da temporada, contribuindo com o vice-campeonato Paranaense, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e o acesso para a Série C. Foram 55 jogos com a camisa do Tricolor e três gols marcados. Com o seu contrato chegando ao fim, o atleta e o clube não entraram em um acordo para a extensão do vínculo.
Outro atleta que não teve seu vínculo renovado foi o volante Dérick. O jogador veio por empréstimo do EC São Bernardo para a disputa da Série D, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso. Ao fim do contrato, Derick retornou ao time do interior de São Paulo, já sendo novamente negociado com o Votuporanguense para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Com informações da assessoria de imprensa.