Na tarde desta segunda-feira, 9, o Maringá Futebol Clube confirmou seu primeiro reforço fora dos gramados, a renovação de contrato com a Apostou.com, empresa de apostas e loterias licenciadas no estado do Paraná.
Em 2024 a marca da empresa estampou os números dos uniformes do MFC, além de outras exposições, como placas de campo e backdrop de entrevistas. A empresa realizou também ações com torcedores durante os jogos do Dogão no Willie Davids.
Para a Apostou.com, manter a parceria com o Maringá, representa estar em sintonia com uma das principais cidades do estado.
“É uma grande felicidade renovar com o Maringá após um 2024 tão significativo. Essa parceria faz parte da nossa estratégia, pois nos permite estar presentes em uma das maiores cidades do estado e contribui para nossa visão global de crescimento e fortalecimento de marca, sempre ao lado de instituições sérias que compartilham ideias e projetos alinhados aos nossos”, explicou João Motta, CEO da empresa.
De acordo com o presidente do MFC, João Vitor Mazzei, a renovação dos patrocínios mostra que o trabalho está sendo bem realizado e que confiam no projeto do clube.
“Sempre que renovamos um patrocínio precisamos valorizar e comemorar, pois mostra que estamos no caminho certo e dando retorno para as marcas que utilizam o Maringá Futebol Clube como ferramenta estratégica em suas empresas. A Apostou.com já estava com a gente e se tornou o primeiro patrocinando a oficializar a renovação para 2025, um ano desafiador e que estamos muito otimistas”, projetou Mazzer.
O Maringá FC já está em processo final de renovação e captação de patrocínios para a próxima temporada e, em 2025, espera bater o recorde de arrecadação da história do clube.