14 de julho de 2025

Maringá FC ironiza arbitragem contra o Atlético-MG: ‘Se isso não é pênalti, eu sou uma torradeira’


Por Redação GMC Online Publicado 30/04/2025 às 10h50
Ouvir: 01:49

O Maringá FC esteve muito perto da vitória contra o Altético-MG, no jogo de ida da trecfeira fase da Copa do Brasil, disputado na noite desta terça-feira, no Estádio Willie Davids. O time da casa esteve duas vezes à frente no placar e acabou cedendo o empate em 2 a 2. No entanto, o resultado poderia ter sido outro se o juiz tivesse marcado um pênalti em lance polêmico, já nos minutos finais da partida. A não marcação revoltou o Dogão, que fez posts irônicos sobre o lance nas redes sociais.

image
Foto: Reprodução

“Se isso não é pênalti, eu sou uma torradeira elétrica”, escreveu o time maringaense em uma publicação. “Queria agradecer nossa fornecedora de material esportivo. Mesmo com esse puxão, a camisa não rasgou”, escreveu o clube em outro post.

O lance polêmico, que não foi validado pelo árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim, ocorreu aos 44 minutos do segundo tempo. A árbitra Charly Wendy Straub Deretti, de Santa Catarina, que comandava o VAR, orientou a revisão do lance. Porém, Denis decidiu que a jogada foi normal.

Confira posts:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação