
O Maringá FC está em negociação para disputar um amistoso contra o Corinthians no mês de julho. A ideia é que a partida faça parte da preparação do time paulista para a volta do Campeonato Brasileiro e seja disputado no Estádio Willie Davids.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Dogão e a expectativa é que a partida seja realizada entre os dias 15 e 22 de julho.
O Maringá FC joga no dia 12 de julho, contra o Anápolis, fora de casa pela Série C e depois só volta a campo no dia 27, quando visita o Floresta. Já o Corinthians volta aos treinos na próxima quinta-feira, dia 25, após a pausa da Copa do Mundo.
O Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 23, quando recebe o Remo, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada.
O desfecho da negociação deve ser confirmado pelo Maringá FC nos próximos dias.