Maringá FC x Coritiba: horário, onde assistir e prováveis escalações


Por Felippe Gabriel

Maringá FC e Coritiba se enfrentam nesta terça-feira, 13, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. A bola rola às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A CBN Maringá transmite o duelo ao vivo, com 1h de pré-jogo, a partir das 15h.

O Dogão estreia em casa na temporada buscando a primeira vitória no campeonato. Após dois empates, a equipe somou dois pontos e é lanterna do grupo A. Na última rodada, foi à Ponta Grossa e arrancou o empate por 1 a 1 contra o Operário.

O Coxa também não venceu e jogou as duas partidas no Couto Pereira. Na estreia, perdeu para o Foz do Iguaçu por 3 a 2 e, na segunda rodada, empatou em 2 a 2 com o Londrina, quando o adversário teve dois jogadores expulsos. Assim, é quarto colocado do grupo A, com um ponto.

Priorizando a Série A do Campeonato Brasileiro, que começa no fim deste mês, o Coritiba foi à campo com a equipe sub-20, somada a poucos jovens que já estavam no profissional, sob o comando do técnico da base PC de Oliveira. Contra o Maringá FC, no entanto, o alviverde voltará a utilizar o elenco principal, e terá a estreia do técnico Fernando Seabra.

Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

Onde assistir:

Prováveis escalações

Maringá FC

O técnico vem fazendo mudanças na escalação e deve promover outras mexidas para o jogo. Iago Santana e Adeílson estão em reta final de recuperação de lesão muscular, mas seguem fora. Quem retorna é o volante Kelvi, expulso no banco de reservas contra o Cianorte e que cumpriu suspensão contra o Operário. Há chance do camisa 5 ser titular.

Outra opção será o centroavante Raí Natalino, que retornou e foi contratado em definitivo nesta segunda-feira, 12, vindo do Atlético-GO. O jovem atacante já está liberado para atuar.

Coritiba

O novo Coritiba será uma incógnita para o confronto. É possível que Fernando Seabra ainda utilize alguns jogadores que estiveram nas primeiras rodadas, mesclando com os remanescentes da temporada anterior e os novos contratados.

Até o momento, foram oito reforços para o alviverde nesta janela de transferências. São eles: atacantes Pedro Rocha (Remo), Fabinho (América-MG) e Joaquín Lavega (Fluminense), meia Gustavo (Dubai United), volantes Willian Oliveira (Vitória) e Fernando Sobral (Cuiabá), lateral-direito Tinga (Fortaleza) e o zagueiro Thiago Santos (Fluminense). Destes, apenas Thiago Santos está fora para adquirir condicionamento físico. O atacante Breno Lopes, ex-Fortaleza, ainda não foi oficializado.

Entre os remanescentes, o zagueiro Jacy passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura na face e será desfalque. O volante Wallisson não foi relacionado.

Arbitragem:

Sair da versão mobile