Maringá FC contrata meia Bruno Cheron e anuncia nova saída de Mirandinha
O Maringá FC confirmou sua 10ª contratação para 2025 nesta quarta-feira, 8. Trata-se do meio-campista Bruno Cheron, de 20 anos, que estava no Grêmio. O atleta assinou contrato com o Maringá até dezembro de 2027 e já estará à disposição do técnico Jorge Castilho para a estreia no Paranaense diante do São Joseense.
Bruno Cheron, se destacou nas categorias de base do Grêmio, onde foi capitão nas competições em que disputou. Em 2024, o atleta foi promovido ao profissional da equipe gaúcha, comandada por Renato Gaúcho, atuando em duas oportunidades na equipe principal e em quatro jogos na equipe B.
Para o atleta, estar no Maringá é uma nova oportunidade em uma equipe que está em crescimento no cenário nacional. “A expectativa aqui no Maringá é de conquistarmos muitas coisas boas, concluirmos os objetivos traçados no ano e acredito muito no projeto, esse foi um dos motivos de eu vir para o clube, pois vejo que com o projeto posso evoluir no futebol profissional e ajudar o time e dar um próximo passo na minha carreira”, projetou o meio-campista, que irá usar o número 20 no Tricolor Maringaense.
Mirandinha é emprestado novamente
Além da ccontratação, o Maringá FC confirmou também o empréstimo do atacante Mirandinha ao Volta Redonda, até novembro deste ano. O atleta retornou de empréstimo do Ypiranga, no final de 2024, mas em comum acordo com o clube, foi negociado novamente, desta vez para a disputa do Campeonato Carioca e Brasileirão Série B.
Visando a estreia no paranaense no dia 12 de janeiro, diante do São Joseense, no WD, o Maringá treinou na manhã desta quarta-feira, 8, no CT do clube. Os ingressos para a estreia já estão disponíveis para compra pelo site Ingresso Nacional ou pelo aplicativo oficial do clube.
Os valores são R$ 20,00 meia entrada no setor descoberta e visitantes e R$ 40,00 meia entrada no setor coberta. Todos que levarem 1kg de alimento não perecível, pagam meia entrada. Crianças até sete anos e 11 meses não pagam para entrar no jogo, assim como idosos acima de 65 anos.