MFC x Galo: horário, onde assistir e prováveis escalações do jogo derradeiro do Paranaense


Por Felippe Gabriel

Maringá FC e Galo Maringá se enfrentam neste sábado, 7, pelo jogo de volta da disputa do rebaixamento no Campeonato Paranaense. A bola rola às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A CBN Maringá transmite o duelo ao vivo, a partir das 19h.

O jogo de ida, no último domingo, 1º, terminou em goleada do Maringá FC por 5 a 0. Caíque, três vezes, Negueba e Paulinho marcaram os gols.

O perdedor do confronto será rebaixado para a Segunda Divisão. Para reverter a situação, o Galo precisa vencer por cinco gols de diferença para levar para os pênaltis, ou mais para permanecer na elite de forma direta.

+ Maringá FC disponibiliza 1.500 ingressos gratuitos para confronto diante do Galo; veja como adquirir

Caso seja rebaixado, o alvinegro retorna a Segunda Divisão após alguns meses. O Galo foi campeão do segundo escalão paranaense em 2025, onde estava após ser rebaixado na elite de 2024. A última vez em que o Maringá FC esteve na Segunda Divisão foi em 2020, ano que foi vice-campeão diante do Azuriz. Nas últimas quatro edições do Paranaense, o Dogão chegou três vezes à final e foi vice-campeão.

Foto: Fernando Teramatsu/MFC

Onde assistir:

Prováveis escalações

Maringá FC

Pela primeira vez na temporada, o técnico Rodrigo Chipp terá todo o elenco à disposição. O volante Adeílson voltou a treinar com o restante do elenco após se recuperar de uma lesão muscular grau 2 no músculo posterior da coxa e deve figurar no banco de reservas. O centroavante Giovane Gomes também se recuperou de uma contratura e volta após ficar fora do jogo de ida.

Iago Santana, que entrou em campo pela primeira vez em 16 meses, e Paulinho e Gabriel Souza, que geraram preocupação ao serem substituídos no primeiro jogo, também treinaram normalmente.

Galo Maringá

Rafael Sundermann não poderá contar com o zagueiro Rayan, que rescindiu o contrato com o Galo nesta semana. O volante Davi de Souza segue se recuperando de cirurgia no joelho e também é desfalque.

O auxiliar deve manter a base do time que vem jogando o estadual. As dúvidas ficam por conta do goleiro Caio, que vem atuando com uma lesão no joelho, e do meia Leandro Córdova, que vem sofrendo com problemas físicos desde a lesão na estreia contra o São Joseense. Ambos podem ser poupados e terem minutos reduzidos.

Arbitragem:

Sair da versão mobile