Operário x Maringá FC: FPF define arbitragem para a grande final
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu a arbitragem da partida de volta da final do Campeonato Paranaense. O árbitro José Mendonça da Silva Júnior apita Operário x Maringá FC, neste sábado, 29, às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

José Mendonça, de 40 anos, esteve presente em 11 jogos neste paranaense – sete no campo e quatro no VAR -, sendo um dos árbitros do quadro da FPF mais escalados no torneio. O árbitro foi o responsável principal por um jogo do Maringá FC, na derrota contra o Athletico na nona rodada da primeira fase. Ele também atuou como árbitro de vídeo no jogo de volta da semifinal contra o Furacão e na primeira partida da final contra o Operário.
LEIA TAMBÉM:
- Moraes tem proposta do Athletico, mas modelo do negócio é entrave
- Após empate no primeiro jogo, Castilho vê Maringá FC com mais chances que em finais anteriores
- Diretor de futebol do Dogão promete dificultar saídas de jogadores após o Paranaense
O árbitro também esteve no VAR no primeiro jogo entre São Joseense e Operário pelas quartas de final e na derrota do time de Ponta Grossa diante do Londrina, na ida da semifinal.
Arbitragem:
- Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior
- Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos
- Assistente 2: Andrey Luiz de Freitas
- Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein
- VAR: Rodolpho Toski Marques
Na partida de ida, no Estádio Willie Davids, em Maringá, as duas equipes empataram em 2 a 2. Em caso de nova igualdade, a decisão estadual será nas penalidades máximas.