Operário x Maringá FC: horário, onde assistir e prováveis escalações
Operário e Maringá FC se enfrentam neste sábado, 10, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. A bola rola às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A CBN Maringá transmite o duelo ao vivo, com 1h de pré-jogo, a partir das 15h.
A partida é uma reedição da última final, quando o Operário se sagrou campeão diante do Maringá FC, após dois empates e uma vitória nos pênaltis.
Na estreia, o Dogão ficou no empate em 3 a 3 contra o Cianorte, fora de casa, após abrir 3×1 ainda no primeiro tempo. Os outros resultados da rodada não ajudaram o time maringaense, que é quinto colocado do grupo A, com um ponto, e neste momento disputaria o quadrangular de rebaixamento.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
Fora de casa, o Operário perdeu para o Londrina por 2 a 0 na primeira rodada. O Fantasma não somou pontos e é o último colocado do grupo B. Nenhum adversário do grupo, no entanto, venceu na estreia, e apenas Cianorte e Azuriz pontuaram. Coritiba, Andraus e Galo Maringá também estão zerados.

Onde assistir:
- Transmissão com imagens: Record e Canal GOAT (YouTube)
- Ouça no rádio: CBN Maringá FM 95,5 (com 1h de pré-jogo) e na Maringá FM 97,1
Prováveis escalações
Maringá FC
A tendência é que o técnico Rodrigo Chipp mantenha a equipe que começou o duelo contra o Cianorte. Quem pode ganhar uma oportunidade é o meia uruguaio Nacho Neira, que foi regularizado e pode estrear. Por outro lado, Chipp segue com os desfalques dos volantes Iago Santana e Adeílson, com lesões musculares, e também não terá Kelvi, expulso em Cianorte no banco de reservas.
O volante Vinicius Amaral teve seu contrato de empréstimo encerrado, retornou ao Jacuipense e não faz mais parte do elenco.
- A provável escalação do MFC deve ter: Tony; Jhow, Ronald e Thiago Rosa; Paulinho e Lucas Bonifácio; Camarão, Caíque, Guilherme Pira, Negueba e Giovane Gomes.
- Desfalques: Iago Santana, Adeílson (lesionados); Kelvi (suspenso).
Operário
Treinado pelo ex-meia Alex, o Operário manteve destaques importantes da campanha campeã paranaense, como o meia Boschilia e o goleiro Elias, e se reforçou com nove atletas.
Na estreia, o zagueiro Charles foi expulso com o segundo amarelo nos acréscimos e está fora do próximo jogo. Ainda na pré-temporada, o artilheiro Vinicius Mingotti lesionou o joelho e passou por cirurgia, devendo ser desfalque durante boa parte do campeonato.
- A provável escalação do Operário deve ter: Elias; João Gabriel, André, Jhan Pool e Feliciano; Matheus Trindade, Vinicius Diniz, Neto Paraíba e Boschilia; Léo Gaúcho e Kauã Gomes.
- Desfalques: Vinicius Mingotti (lesionado); Charles (suspenso).
Arbitragem:
- Árbitro: Murilo Ugolini Klein
- Assistente 1: Nathan Martins
- Assistente 2: Sergio Henrique Monteiro Gomes
- Quarto árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
