Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

‘Gemidão do Zap’ invade coletiva de apresentação de Filipe Luís; VÍDEO


Por Chrystian Iglecias Publicado 26/07/2019 às 19h25 Atualizado 23/02/2023 às 16h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00
https://www.facebook.com/FlamengoOficial/videos/328102134745676/

A entrevista coletiva que marcou a apresentação oficial do lateral-esquerdo Filipe Luís no Flamengo ficou marcada por um momento cômico e constrangedor. Nada de “saia curta” ou declaração polêmica. Quem resolveu dar as caras no meio de uma pergunta foi o famoso “gemidão do zap”. Ele mesmo, que costuma vitimar o pobre trabalhador brasileiro nos horários mais inoportunos, tudo por culpa daquele amigo engraçadinho. Como diz o ditado, “o melhor – e o pior – do Brasil é o brasileiro”.

Já na reta final da coletiva (confira o momento a partir do minuto 21:50 do vídeo acima), um jornalista, que não se identificou, questionou Filipe sobre sua relação com um avô flamenguista – com quem o jogador postou uma foto em suas redes sociais declarando o amor de sua família pelo rubro-negro carioca. Ainda sem que o jornalista concluísse a pergunta, um som alto pegou todos de surpresa na sala de imprensa. Era ele: o tão temido gemidão, protagonizado pela atriz pornô Alexis Texas – não vale pesquisar o nome no google!

Instantâneamente, todos caíram na gargalhada, e a coletiva só foi ser reiniciada um minuto depois. Neste meio tempo, Marcos Braz, vice-presidente flamenguista, em meio ao riso, apontou para os jornalistas e disse: “Tinha que ser você, Maurício!”. Como se não bastasse o dedo duro, o cartola ainda puxou uma irônica salva de palmas para o tal Maurício. Que crueldade…

A coletiva – ou o resto dela

No restante da coletiva, que foi ofuscado pelo momento de descontração, Filipe Luis deixou algumas declarações importantes e que merecem ser mencionadas. O lateral explicou que, inicialmente, não queria voltar ao Brasil, pretendendo continuar na Europa. No entanto, um desafio lhe motivou.

“Não foi questão financeira, poderia ter ficado na Europa. Foi o desafio de entrar para a história do Flamengo. Pouca gente tem essa chance. E hoje o Flamengo nos proporciona isso. Tem que ser um pensamento de todos os flamenguistas: o Flamengo tem que estar em primeiro lugar. Hoje é um grande dia para mim”, afirmou o atleta, que chega com a pressão de ser um dos líderes do elenco e protagonista dentro de campo.

Filipe revelou ainda que, quando mais jovem, se inspirava no ex-leteral-esquerdo Athirson, ídolo da “maior torcida do Brasil”. Além disso, ele elegeu o seu melhor momento como torcedor rubro-negro.

“O cara que mais segui no Flamengo foi o Athirson, o jeito que jogava e conduzia a bola. Até tentava imitar. Mas o que mais me marcou foi o gol do Pet, contra o Vasco, no Carioca. Momento mais emocionante que vivi”, contou.

O novo lateral-esquerdo flamenguista já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Isto significa que o atleta está disponível para entrar em campo oficialmente. Agora, a decisão fica por conta da comissão ténica de Jorge Jesus. O jogador está sem treinar há três semanas, desde o fim da Copa América, e tudo indica que ele precisará de um tempo para retomar a melhor forma física.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação