Fechar

Futebol

clube

Presidente e diretor do Maringá FC renunciam ao cargo

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 18:42 - 03 de fevereiro de 2020

João Regini e Paulo Regini, que ocupavam os cargos de presidente e diretor do Maringá Futebol Clube (MFC), respectivamente, anunciaram a saída publicamente nesta segunda-feira, 3.


A decisão foi tomada na sexta-feira, 31. Segundo a assessoria de imprensa do clube, as motivações são pessoais. Pai e filho, João Regini e Paulo Regini estavam há anos à frente do clube.


A situação entre eles e o restante do conselho deliberativo começou a se desgastar ao longo de 2019, quando o clube foi rebaixado no Paranaense e não fez uma boa campanha na Série D.


Neste ano, o time irá disputar a Série B do Campeonato Paranaense, que estreia em abril. Por conta das saídas, o conselho deliberativo do clube irá se reunir em assembleia para definir quem irá ocupar as funções de toda a diretoria. Ainda não há data definida, mas deve ser em breve.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo