Fechar

Futsal

Nos pênaltis

Cascavel vence o Passo Fundo e conquista a Copa Três Coroas

Publicado por Hugo R. Oliveira, especial para o GMC Online, 16:30 - 17 de February de 2020

O Cascavel Futsal garantiu a sua primeira conquista na temporada ao levantar o troféu da 3ª Copa Três Coroas, na cidade que leva o mesmo nome, no Rio Grande do Sul. 


O adversário da final foi o Passo Fundo. Após um empate em 2 a 2 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis, com vitória paranaense por 3 a 2.


A competição contou com seis equipes: Cascavel, Pato Futsal, Minas Tênis Clube, Assoeva, Passo Fundo e o time da casa, o Três Coroas. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Armando Brusis e teve o apoio do time da casa e da prefeitura local.


O Cascavel chegou a final vencendo o Minas Tênis Clube, na primeira rodada, por 4 a 2 e a equipe da Assoeva por 8 a 0 na semifinal. 

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo