Fechar

Futsal

Pandemia

Coronavírus: Liga Nacional de Futsal segue suspensa

Publicado por Hugo R. Oliveira, especial para o GMC Online, 15:26 - 31 de março de 2020

A Liga Nacional de Futsal 2020 segue suspensa por tempo indeterminado, conforme Nota Oficial divulgada nesta segunda feira, 30.


A entidade que organiza a competição diz prezar pela saúde e bem estar dos atletas, torcedores e também profissionais envolvidos diretamente com os jogos.


Sendo assim, logo que a situação for normalizada no país, a Liga irá divulgar o calendário completo com a nova data de reinício da competição e todos os jogos.


Acompanhe a Nota Oficial abaixo:


Comunicado n.º 005/2020 Ref.: Adiamento do início da LNF 2020 Prezados Srs. Representantes dos clubes participantes da LNF 2020. Considerando o Comunicado Oficial 004.2020; Considerando o quadro de incerteza com relação ao Covid-19; Considerando que o momento não pede pânico ou alarmismo, mas exige sim compromisso claro, agilidade e medidas que impeçam a disseminação do vírus e garantam a saúde e o bem-estar social de todas e todos, minimizando os efeitos negativos desse momento no presente e no futuro; Informamos que o início da LNF 2020 está suspenso, por prazo indeterminado. Informamos, também, que estão sendo realizados estudos para a elaboração de tabelas e a definição do período de competição, para que possamos iniciar nossa LNF 2020 tão logo reestabelecida a situação de normalidade em todo o país. Sem mais para o momento.


Atenciosamente, Cladir João Dariva Presidente LNF

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/LNF


Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo