Fechar

Futsal

Série Prata

GEM Futsal bate o CAD/Guarapuava e cola na liderança

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:12 - 29 de abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu

O time da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto venceu mais uma na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe maringaense contou com o apoio de mais de 1.000 torcedores nas arquibancadas do Ginásio da AFMM para vencer o CAD/Guarapuava pelo placar de 4 a 3. Os gols do Grêmio/Seleto foram marcados por Montanha, Leitão, Régis e Lambari.


Com a vitória, o Grêmio/Seleto foi a 12 pontos, na quarta colocação, apenas um ponto atrás do líder Paranaguá. A diferença é que a equipe maringaense tem um jogo a menos, já que folgou na primeira rodada. Esta partida atrasada será disputada nesta quarta-feira (1), diante do Siqueira Campos, às 17h, fora de casa. Em caso de nova vitória, o Grêmio/Seleto irá a 15 pontos, ultrapassará o Paranaguá e assumirá a liderança da Série Prata. 


Após enfrentar o Siqueira Campos, na quarta, a equipe maringaense volta a jogar em casa, no sábado (4), diante do próprio Paranaguá, em confronto direto pela ponta da tabela. Os ingressos, como sempre, custarão R$ 5.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo