O Unilife Maringá perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 0. A partida foi realizada na noite dessa sexta-feira, 11, no Ginásio Chico Neto. A equipe de Uberlândia, líder isolada da Superliga Feminina de Vôlei, não teve dificuldades contra a adversária maringaense, vencendo com parciais de 25/12, 25/21 e 25/19.
Com o resultado, o Unilife segue na 10ª posição da tabela, com 11 pontos, apenas 5 à frente do Curitiba, primeira time na zona de rebaixamento e que ainda tem uma partida a ser disputada. Já o Dentil Praia Clube segue rumo à classificação para o mata-mata, com 46 pontos e ocupando a 1ª posição, 10 pontos na frente do Minas, 2º colocado.
O duelo da próxima rodada é decisivo para o time maringaense. Na próxima quinta-feira, 17, a equipe viaja até a capital paranaense, onde enfrentará o Curitiba, rival direto na luta contra o descenso. O jogo está marcado para o ginásio da Universidade Positivo, às 19h. Caso vença, o Unilife poderá abrir 8 pontos da zona de rebaixamento. Já em caso de derrota, a distância poderá cair para apenas 2 pontos.
Leia outras notícias no GMC Online.