Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de janeiro de 2025

Leila Pereira reclama de ‘timing’ para acordo com Andreas e descarta Arias no Palmeiras


Por Agência Estado Publicado 13/01/2025 às 15h40
Ouvir: 00:00

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a postura mais agressiva do Palmeiras na busca por reforços, nesta segunda-feira, e não escondeu o descontentamento com a demora para definir a contratação do meio-campista Andreas Pereira, atualmente no Fulham, da Inglaterra. Para a mandatária, a falta de celeridade na negociação com os ingleses é incômoda.

“Infelizmente, o ‘timing’ não é o mesmo do Palmeiras. Eu sempre tenho pressa, vocês não imaginam meu dia a dia. Às vezes as coisas não vão na velocidade que eu espero”, comentou a presidente após a apresentação da Sportingbet como nova patrocinadora do clube alviverde. “É a diferença do mercado corporativo para o futebol. Nós temos interesse nesse atleta, gostaria que evoluísse, mas não depende só do Palmeiras. Estamos na luta”, reclamou.

Apesar do descontentamento, Leila Pereira ainda acredita em um desfecho positivo na negociação para a chegada do jogador. “Estamos fazendo nosso melhor. Não falo em valores. O que for possível, até um limite, nós chegaremos. É um desejo muito grande nosso. Eu gostaria que isso fosse resolvido o mais brevemente possível”, afirmou.

A presidente palmeirense também descartou a contratação do meia colombiano Jhon Arias, do Fluminense, e afirmou que o ítalo-brasileiro Jorginho, do Arsenal, não foi oferecido ao clube da zona oeste paulistana. “Arias é um grande jogador, mas o Fluminense não quer negociar, não tem interesse em negociar o jogador aqui para o Brasil”, explicou a dirigente, revelando a conversa que teve com o presidente Mário Bittencourt, da agremiação carioca.

Leila Pereira também admitiu que o zagueiro Vitor Reis, 19 anos, pode deixar o Palmeiras antes do esperado. Embora o clube tenha interesse em sua permanência, a investida do poderoso do Manchester City pode conduzi-lo à Inglaterra antes mesmo do Mundial de Clubes, que será disputado no meio deste ano.

“Houve proposta do Manchester City, estamos negociando, mas não chegou ao que o Palmeiras pretende. Ele não estava à venda. Eu não tenho pressa para vendê-lo, o Vitor tem um contrato longo conosco”, explicou a presidente. “Meu desejo é que, caso chegássemos a um acordo com o Manchester City, a venda fosse feita agora, mas que o Vitor saísse apenas após o Mundial. Tudo isso está sendo conversado. Pode ser que não seja possível.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Goleiro tem falha à la Marcos, mas Palmeiras vence o Referência e avança na Copinha


O Palmeiras continua vivo na busca pelo tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar, nesta segunda-feira, o…


O Palmeiras continua vivo na busca pelo tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar, nesta segunda-feira, o…

Esportes

Hugo Souza e Romero são regularizados e podem defender o Corinthians na estreia no Paulista


O goleiro Hugo Souza, o volante Breno Bidon e o atacante Ángel Romero tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo…


O goleiro Hugo Souza, o volante Breno Bidon e o atacante Ángel Romero tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo…

Esportes

Casares rebate Leila sobre pré-temporada nos EUA e enfatiza tri-mundial: ‘Grande repercussão’


Julio Casares não gostou do que falou Leila Pereira sobre clubes que fazem pré-temporada no exterior. O presidente do São…


Julio Casares não gostou do que falou Leila Pereira sobre clubes que fazem pré-temporada no exterior. O presidente do São…