Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Luisa Stefani sofre queda, assusta, mas vai às quartas de duplas em Indian Wells


Por Agência Estado Publicado 14/03/2023 às 23h18
Ouvir: 00:00

O Brasil terá representantes em duas duplas nas quartas de final do Torneio de Indian Wells. Um dia após Bia Haddad se garantir, nesta terça-feira foi a vez de Luisa Stefani, ao lado da canadense Gabriela Dabrowsky, confirmar classificação. A brasileira, contudo, deu um susto logo no começo do jogo quando caiu feio após tentar desviar de uma bola.

A dupla de Stefani superou bem a parceria entre a neozelandesa Eron Routliffe e a chilena Alexa Guarachi em sets corridos, com 6/3 e 6/4 em somente 1h13 de jogo. As rivais estavam empolgadas após deixarem pelo caminho as chinesas Xu e Yang, quinta favoritas do torneio.

Stefani e Dabrowsky começaram bem e logo abriram 4 a 1 com uma quebra. Sem ter o serviço ameaçado, elas fecharam o primeiro set em 6 a 3 no segundo set point. A parcial seguinte começou com brasileira e canadense quebrando o serviço das oponentes. Sem ter o saque ameaçado, bastou trocar games até celebrar a segunda vitória na competição, com 6/4.

As adversárias desta quarta-feira são a japonesa Miyu Kato e Aldila Sutjiado, da Indonésia. Bia Haddad também entrará em quadra, ao lado da alemã Laura Siegemund, contra a dupla formada pelas suíças Jil Teichmann e Belinda Bencic, que se enfrentaram no torneio de simples.

FEMININO
O dia em Indian Wells foi movimentado também em simples com jogos interessantes entre as mulheres. Dois do mundo, a belarussa Aryna Sabalenka sofreu diante da checa Barbora Krejcikova, mas avançou às quartas de final com 6/3, 2/6 e 6/4.

Algumas favoritas também precisaram de três sets. A americana Cori Gauff fez 6/1, 3/6 e 6/4 na sueca Rebecca Peterson, enquanto a grega Maria Sakkari passou com dificuldades pela checa Karolina Pliskova, com 6/4, 5/7 e 6/3.

Outra grande batalha foi entre Jéssica Pegula e Petra Kvitova. A americana teve chance da virada ao sacar com 6 a 5 no terceiro set e não aproveitou. A checa levou a decisão ao tie-break e se classificou entre as oito melhores com 6/2, 3/6 e 7/6 (13/11).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Arsenal sofre contra o pior time da Premier League em casa, mas vence com 2 gols contra


Mesmo em casa o Arsenal foi incapaz neste sábado de marcar contra o Wolverhampton, lanterna da Premier League, mas foi…


Mesmo em casa o Arsenal foi incapaz neste sábado de marcar contra o Wolverhampton, lanterna da Premier League, mas foi…

Esportes

Jornal diz que Flamengo será ‘um problema’ para o PSG na final do Intercontinental


A vitória do Flamengo sobre o Pyramids por 2 a 0, neste sábado, 13, pela semifinal da Copa Intercontinental, repercutiu…


A vitória do Flamengo sobre o Pyramids por 2 a 0, neste sábado, 13, pela semifinal da Copa Intercontinental, repercutiu…