Maringaense viraliza após ‘zoar’ Felipe Melo em aeroporto; torcedores do Flu agora fazem ataques à corintiana

Uma moradora de Maringá viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo gritando o famoso “Vai, Corinthians” dentro de um avião que transportava o elenco do Fluminense. No vídeo (veja abaixo), Mariana Novaes registra o momento em que o jogador Felipe Melo demonstra irritação com a atitude dela, chegando a xingá-la de “Peppa Pig” e dizendo que ela não tinha respeito.
Após toda a repercussão, Mariana afirmou à reportagem do GMC que vem sendo atacada nas redes sociais por torcedores do Fluminense e que agora prefere abafar o caso, com medo de possíveis ameaças. Em uma das mensagens que recebeu, um torcedor disse ter nojo dela: “querendo chamar a atenção? Não tem nada pra fazer, não?”, escreveu.
Parece que falar ”Vai Corinthians” deixa o Felipe Melo irritado, hein?!
— Meu Timão (@MeuTimao) October 25, 2022
🎥 Mariana Novaes e Ronei Nascimento pic.twitter.com/ZDKjJnbgRC
Convite do Neto
O apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola (Band), defendeu a torcedora maringaense e inclusive a convidou para participar ao vivo do programa esportivo.
“Se a gente ficar chateado em aeroporto com as pessoas que às vezes tiram um sarro nosso no avião, é complica. Aqui na Band, quando o Corinthians perde, o porteiro vem, o câmera vem, todo mundo ver tirar sarro. Inclusive, se a Mariana quiser vir aqui no programa, ela está convidada”, disse Neto.
Entenda a polêmica com Felipe Melo
“Apenas gritei ‘vai, Corinthians’ e saí. Ele [Felipe Melo] veio atrás de nós no corredor de desembarque. Me chamou de mal educada, de Peppa Pig. Só não nos agrediu porque o segurança do Fluminense segurou ele”, afirmou Mariana Novaes à reportagem do UOL.
“Parei de filmar porque ele veio para cima de mim, fiquei totalmente acuada”, completou a torcedora de Maringá, que estava acompanhada do marido, da mãe, do padrasto e do irmão.
Após o caso, o atleta Felipe Melo e o Fluminense não se pronunciaram oficialmente. Pelo jogo válido pelo Brasileirão na noite de quarta, o time carioca venceu o Corinthians por 2×0, com dois gols de Cano.