Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de agosto de 2024

Meg Emmerich, de Maringá, é medalha de bronze nas Paralimpíadas de Tóquio


Por Fábio Guillen Publicado 29/08/2021 às 14h53 Atualizado 20/10/2022 às 15h21
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação Comitê Paralímpico Brasileiro

A judoca de Maringá Meg Emmerich, 35 anos, conquistou a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, na madrugada deste domingo, 29. A atleta disputou na categoria +70kg e derrotou Altantsetseg Nyamaa, da Mongólia, com um ippon após 1min22 de luta. Meg conquistou sua primeira medalha em uma Paralimpíadas.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

A judoca conquistou a décima medalha de bronze do judô paralímpico brasileiro e a terceira medalha para Maringá nesta Paralimpíadas. Meg tem uma carreira cheia de vitórias no judô. Ela foi eleita a melhor atleta do judô no Prêmio Paralímpico feito pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em 2019.

Além da judoca, as gêmeas da natação, de Maringá, também conquistaram medalhas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio neste fim de semana. Beatriz Borges Carneiro, de 23 anos, faturou a medalha de bronze nos 100m peito classe SB14 (para atletas com deficiência intelectual) e irmã gêmea, Débora Carneiro, 23 anos, conquistou medalha de bronze pela categoria S14 no revezamento 4×100 livre misto, das Paralimpíadas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

Nelsinho Baptista diz que Ponte fez ‘pior jogo’ e comemora volta de dupla contra Operário-PR


“Foi uma das piores partidas que disputamos”. Foi assim que o técnico Nelsinho Baptista traduziu o desempenho da Ponte Preta…


“Foi uma das piores partidas que disputamos”. Foi assim que o técnico Nelsinho Baptista traduziu o desempenho da Ponte Preta…