Namorada de Marta anuncia que tem câncer e recebe apoio da jogadora


Por Folhapress

Namorada da jogadora brasileira Marta, 33, que já foi eleita por seis vezes a melhor do mundo, a zagueira do time do Orlando Toni Pressley, 29, acaba de receber o diagnóstico positivo para câncer de mama. A atleta teve de se afastar dos gramados e já começou o tratamento.

“Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticado com câncer de mama. Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período”, escreveu a atleta nas redes sociais.

De acordo com ela, agora, após passar por uma cirurgia, ela está focada em sua recuperação. “Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos. Eu voltarei em breve!”, escreveu ela.

A rainha Marta também, que joga no mesmo time do que a amada, fez questão de dar o seu apoio. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, publicou.

Toni atua pelo Orlando Pride desde 2016. Ela já passou pelas categorias de base da seleção de seu país, os Estados Unidos. Marta e Toni estão juntas desde o final de 2018.

Sair da versão mobile