No tie-break, Unilife Maringá é superado pelo Mackenzie e segue sem vencer em casa
No jogo que abriu a quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Unilife Maringá perdeu para o Mackenzie por 3 sets a 2, na noite desta quarta-feira, 13, no Chico Neto. As parciais foram 23/23, 20/25, 25/17, 21/25 e 9/15.
As maiores pontuadoras da partida foram as opostas Arianne, do Maringá, e Kimberlly, do Mackenzie, ambas com 19 pontos. Mas quem faturou o Troféu VivaVôlei de melhor do jogo foi a central do time mineiro Aline, que pontuou 14 vezes.
Com o resultado, o Unilife Maringá chega a sua terceira derrota seguida, a quarta em cinco jogos na competição. Com três pontos conquistados, o time maringaense ainda não conseguiu vencer jogando em casa e segue, momentaneamente, na 8ª posição na tabela. Já o Mackenzie alcançou sua segunda vitória no campeonato e chegou aos seis pontos, se mantendo na 7ª posição.
O time de Maringá retorna às quadras na sexta-feira, 22, contra o Brasília, no Sesi Taguatinga Norte, no Distrito Federal. A partida acontece às 18h30 e terá transmissão do Sportv 2.
O Brasília ainda joga nesta rodada, contra o Brusque, podendo ultrapassar o Maringá caso vença a partida. Atualmente, a equipe está na 9ª colocação, com três pontos.