Precisando vencer, Unilife Maringá recebe o lanterna Brusque no Chico Neto
Neste sábado, 30, o Unilife Maringá enfrenta o Brusque, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A partida acontece às 14h.
Os ingressos para assistir ao jogo estão disponíveis e podem ser adquiridos neste link. A meia-entrada custa R$ 20,00 e a inteira custa R$ 40,00. Os portões so Chico Neto estarão abertos a partir das 12h30. A partida também terá transmissão do Sportv 2.

Vindo de uma sequência de quatro derrotas seguidas, a equipe maringaense precisa vencer para sonhar com uma classificação para os playoffs. Em seis rodadas, foram cinco derrotas e apenas uma vitória, com cinco pontos somados. Atualmente, o Unilife Maringá ocupa a 9ª colocação, a primeira fora da zona de classificação.
Apesar disso, a vitória maringaense é esperada por conta do mau momento do adversário. O Brusque – vice-campeão da Superliga B na temporada passada – ainda não somou e é o lanterna da competição. Na realidade, a equipe catarinense ainda não venceu nenhum set nas sete partidas que disputou – perdeu para o Praia Clube em partida adiantada da décima rodada.
Sequência de jogos pode ser positiva
O cenário fica ainda mais favorável ao Unilife Maringá pela apoio da torcida, que tem comparecido no Chico Neto. O confronto com o Brusque também será o primeiro de uma série de jogos contra os últimos colocados da Superliga. Nas rodadas 8 e 9, o time maringaense enfrenta o Barueri (11º, com zero pontos) em casa e o Pinheiros (10º, com dois pontos) fora, respectivamente.
Caso a equipe confirme o favoritismo nas três partidas, pode voltar a figurar entre os oito primeiros colocados da tabela ainda no primeiro turno do campeonato. O Unilife Maringá fecha o primeiro turno com dois jogos no Chico Neto, contra Fluminense e Sesi Bauru.
