A Prefeitura de Maringá realizará entre os dias 9 e 13 de junho a troca das medalhas da Prova Rústica Tiradentes 2025, tradicional corrida de rua da cidade. A substituição será feita exclusivamente para os participantes da prova principal, ficando de fora os atletas da categoria Kids.
A entrega das novas medalhas ocorrerá na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Duque de Caxias, 1454) nos seguintes horários:
- Segunda (9), terça (10) e quarta-feira (11): das 10h às 20h
- Quinta (12) e sexta-feira (13): das 8h às 17h
Para realizar a troca, o atleta deverá apresentar um documento com foto e a medalha recebida no dia da competição.
Para quem for retirar medalhas em nome de terceiros ou em lote, será necessário preencher uma requisição disponível no site da Prova Rústica Tiradentes, apresentar o documento com foto e a requisição no momento da retirada.
A partir de 16 de junho, a Secretaria vai identificar os participantes das cidades da região que não realizaram a troca e encaminhará as medalhas diretamente para as Secretarias de Esporte e Lazer dos respectivos municípios.