Prefeitura de Maringá faz troca das medalhas da Prova Tiradentes; confira as datas e regra


Por Redação GMC Online

A Prefeitura de Maringá realizará entre os dias 9 e 13 de junho a troca das medalhas da Prova Rústica Tiradentes 2025, tradicional corrida de rua da cidade. A substituição será feita exclusivamente para os participantes da prova principal, ficando de fora os atletas da categoria Kids.

A entrega das novas medalhas ocorrerá na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Duque de Caxias, 1454) nos seguintes horários:

Para realizar a troca, o atleta deverá apresentar um documento com foto e a medalha recebida no dia da competição.

Foto: Divulgação / PMM

Para quem for retirar medalhas em nome de terceiros ou em lote, será necessário preencher uma requisição disponível no site da Prova Rústica Tiradentes, apresentar o documento com foto e a requisição no momento da retirada.

A partir de 16 de junho, a Secretaria vai identificar os participantes das cidades da região que não realizaram a troca e encaminhará as medalhas diretamente para as Secretarias de Esporte e Lazer dos respectivos municípios.

Sair da versão mobile