Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de fevereiro de 2026

Sancor Maringá leva virada e é superado pelo Osasco na Superliga


Por Redação GMC Online Publicado 06/02/2026 às 18h56
Ouvir: 00:00

Na noite desta quarta-feira, 5, o Sancor Maringá foi derrotado pelo Osasco por 3 sets a 1, fora de casa, no Ginásio Municipal José Liberatti. A equipe maringaense começou bem a partida, dominando o primeiro set. No entanto, o time paulista reagiu, impôs seu ritmo e conquistou a virada, fechando o confronto com parciais de 18×25, 25×10, 25×19 e 25×21.

A partida foi válida pela 16ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado, o Maringá não somou pontos, permaneceu com 22 e caiu para a sétima colocação da tabela. O Osasco segue na terceira posição, agora com 36 pontos.

WhatsApp Image 2026-02-06 at 11.32.50
Foto: @osascovoleibolclube-@carol_fotografia

+ 27 pontos na estreia como titular: Conheça Ana Marcelin, central hondurenha do Sancor Maringá

Para o técnico Aldori Junior, o desempenho no primeiro set foi positivo, mas a equipe não conseguiu manter a mesma concentração e constância, principalmente no segundo e terceiro sets.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipe muito qualificada. Fizemos um excelente primeiro set, mas cometemos erros nos sets seguintes que acabaram sendo decisivos. Não conseguimos manter a mesma concentração e constância. Precisamos corrigir essas falhas rapidamente, pois temos um confronto muito importante na próxima semana diante do Flamengo, também fora de casa”, avaliou o treinador.

A delegação retorna a Maringá nesta sexta-feira, 6, e inicia a preparação para o próximo compromisso fora de casa, diante do Sesc Flamengo, no dia 12 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

Ex-goleiro Bruno não cumpre com condicional e pode voltar à prisão, determina Justiça do Rio


O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza tem cinco dias para regularizar o seu cumprimento de pena em liberdade condicional ou…


O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza tem cinco dias para regularizar o seu cumprimento de pena em liberdade condicional ou…

Esportes

Bia Haddad desencanta no ano com ‘bicicleta’ no qualificatório do Torneio de Doha


Bia Haddad Maia conquistou a primeira vitória em 2026. Depois d ser eliminada na primeira rodada no Torneio de Adelaide,…


Bia Haddad Maia conquistou a primeira vitória em 2026. Depois d ser eliminada na primeira rodada no Torneio de Adelaide,…