Unilife Maringá confirma o favoritismo contra o Brusque e vence a segunda na Superliga
Jogando no Chico Neto, o Unilife Maringá voltou a vencer na Superliga Feminina de Vôlei neste sábado, 30, pela sétima rodada. Com parciais de 25/15, 25/15 e 25/19, a equipe maringaense teve vitória tranquila por 3 sets a 0 contra o Brusque, lantera da competição.
A maior pontuadora do jogo foi a ponteira Gabi Cândido, com 11 pontos. Do lado catarinense, Mari Blum anotou 10. Quem levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra foi a levantadora Vivian, do Maringá.
Depois de amargar quatro derrotas seguidas, o Unilife Maringá somou a segunda vitória em sete partidas e chegou aos oito pontos, ainda na 9ª colocação. A equipe tem os mesmos pontos do 8º colocado Brasília, que perdeu para o Barueri nesta sexta-feira, por 3 sets a 0, fora de casa. Os dois times seguirão brigando por uma vaga na zona de classificação.
Já o Brusque segue sem vencer nenhum set na Superliga e continua na lanterna da tabela, sem nenhum ponto conquistado em oito jogos.
O próximo compromisso do Unilife Maringá será contra o Barueri, na próxima terça-feira, 3. A partida acontece às 19h, novamente no Ginásio Chico Neto, e terá transmissão do Canal Vôlei Brasil, no YouTube.