Unilife Maringá encerra 2024 com derrota para o Sesi Bauru, mas fica no G8 da Superliga


Por Felippe Gabriel

No último jogo de 2024, o Unilife Maringá foi derrotado pelo Sesi Bauru por 3 sets a 1 (20/25, 25/22, 21/25 e 16/25), no Ginásio Chico Neto, pela Superliga Feminina de Vôlei. O resultado, porém, não influenciou na vaga maringaense para a Copa Brasil 2025, que já estava garantida antes mesmo da partida.

Foto: Eduardo Maroldi

A levantadora Dani Lins, do Sesi Bauru e ex-Seleção Brasileira, foi eleita a melhor jogadora da partida. Já a maior pontuadora foi a ponteira Natália Danielski, do Maringá, com 15 pontos.

Com o fim da 11ª rodada – a última do primeiro turno -, o Unilife Maringá ficou na 8ª colocação, com 12 pontos. As outras equipes classificadas para a Copa Brasil foram Praia Clube (1º), Osasco (2º), Minas (3º), Sesi Bauru (4º), Sesc Flamengo (5º), Fluminense (6º) e Mackenzie (7º). Brasília, Barueri, Pinheiros e Brusque ficaram de fora.

Assim, ficaram definidos os confrontos das quartas de final da competição, que acontece no início do ano que vem. Confira:

Nesta primeira fase, os quatro primeiros colocados da Superliga fazem o jogo único como mandantes, contra os times do 5º ao 8º lugar. As semifinais e final estão agendadas para 8 e 9 de fevereiro, em São José-SP.

Próximo jogo da Superliga

Na primeira rodada do returno, o Unilife Maringá visita o Osasco, no dia 7 de janeiro (terça-feira), às 20h, no Ginásio José Liberatti, no estado de São Paulo.

Sair da versão mobile