Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Unilife Maringá estreia na Superliga contra o Osasco e vence partida fora de casa

Time maringaense foi vitorioso por 3 sets a 1. Destaque no jogo, a ponteira do time, Karol Tormena, conquistou o troféu ‘VivaVôlei’


Por Redação GMC Online Publicado 16/11/2023 às 10h40
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2023-11-16 at 10.24.50
Foto: @tkssport/@carol__fotografia

No primeiro jogo pela 2° rodada da Série A da Superliga Feminina 2023/24 na noite desta quarta-feira, 15, a equipe Unilife Maringá estreou contra o Osasco São Cristóvão Saúde fora de casa, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, e venceu por 3 sets a 1, com as seguintes parciais: 25/21, 25/20, 21/25 e 25/19. O time maringaense conquistou a vitória e garantiu 3 pontos na disputa do torneio, em uma partida intensa e repleta de emoção.

Para o técnico Aldori Gaudêncio Jr., o resultado é reflexo da boa atuação do time e vencer fora de casa teve um sabor especial. “Nossa vitória foi muito importante, pois ela mostra a força do nosso trabalho. Mostra que a equipe está focada em conquistar um lugar ainda melhor dentro do cenário do voleibol nacional”, diz. Esperançoso, ele complementa: “Eu acredito na força do grupo e hoje foi um jogo muito coletivo, o que mostra que bons resultados ainda virão”, finaliza.

O Unilife Maringá se destacou e recebeu elogios pela atuação. Entre os destaques da disputa está a ponteira catarinense Karol Tormena, de 27 anos, que levou para casa o troféu ‘VivaVôlei’ de melhor jogadora da partida. Para ela, o jogo foi o reflexo do que o time fez ao longo da pré-temporada. “Temos treinado muito, malhado muito, e nos dedicado muito a isso. Acredito que o resultado do jogo foi o reflexo de uma equipe unida, em que todo mundo fez muito bem a sua parte. Sabíamos que o Osasco é uma equipe muito grande e que o histórico delas é muito bom, mas a gente conseguiu dar o nosso melhor, todo mundo junto”, disse a atleta.

Sobre ter se destacado na partida, Tormena diz que foi emocionante e satisfatório. “Foi uma sensação muito boa. Nada melhor do que ver que tudo o que estou fazendo individualmente também está dando resultado. Me deu vontade de chorar, na verdade. Eu ganhei porque alguém tinha que ganhar, mas posso dizer com certeza que todas as meninas da equipe mereciam. Fiquei muito feliz e espero que venham muitos outros troféus”, celebra.

O Unilife Maringá volta a jogar na próxima terça-feira, 21, desta vez em casa, no Ginásio Chico Neto, onde vai enfrentar o invicto Gerdau Minas, às 21h, em partida pela 3ª rodada da Superliga Feminina. Os ingressos para o jogo, que custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira), já estão disponíveis para compra exclusivamente no aplicativo oficial do Unilife. O download do aplicativo é gratuito e pode ser feito na Apple Store e na Google Play Store.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

David Neres marca, Napoli vence o Milan e avança à final da Supercopa da Itália


O Napoli confirmou o favoritismo e garantiu vaga na final da Supercopa da Itália ao vencer o Milan por 2…


O Napoli confirmou o favoritismo e garantiu vaga na final da Supercopa da Itália ao vencer o Milan por 2…