Vidente prevê que Flamengo vai vencer o PSG na final da Copa Intercontinental 2025: ‘Será o campeão mundial’
Flamengo vai conquistar o título da Copa Intercontinental 2025, segundo previsão do vidente Carlinhos Vidente. De acordo com ele, o time rubro-negro vencerá o Paris Saint-Germain (PSG), da França, na grande final do campeonato mundial, nesta quarta-feira, dia 17, no Catar.
“E o Flamengo é campeão do Mundial. Do Mundial do final do ano, agora. […] Você sabe que é de não acreditar. Mas estou te falando e você vai ver”, prevê Carlinhos Vidente em entrevista ao GMC Online.
O título rubro-negro, que seria o bicampeonato do clube, é uma das previsões feitas pelo vidente em entrevista ao GMC Online, que será divulgada próxima à virada do ano. Carlinhos fez previsões para 2026 sobre clima, eleições, futebol e muitos outros temas.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
O Rubro-Negro da Gávea se credenciou à disputa da competição graças à conquista da última edição da Copa Libertadores da América. E a motivação é voltar a conquistar o título de uma competição de clubes de âmbito mundial, como aconteceu em 1981.

Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (17), o técnico Filipe Luís deixou claro que compreende a importância da conquista do Mundial de 81 para a trajetória do Flamengo: “Nunca, nenhuma geração será maior do que a de 1981, que foi a primeira. O fato de existirem 40 milhões de flamenguistas é produto daquela geração. Quantos Arthurs existem por causa do Zico? Quantos Leandros? Foi uma geração que marcou época e fez os pais levarem os filhos aos estádios por anos”.
Agora, em 2025, o desafio será medir forças com o um PSG (França) que conquistou pela primeira vez na história o título da Liga dos Campeões da Europa: “Teremos a oportunidade de jogar mais uma final. Há jogadores que passam toda a carreira sem disputar sequer uma semifinal de competição importante. A única coisa que passa pela minha cabeça é estar no melhor nível mental para traçar o plano para vencer esse jogo complicado com o PSG e ser campeão com o Flamengo, o que é a nossa maior motivação”.
Para o PSG este jogo decisivo também tem um sabor especial, pois o time da Cidade Luz busca o seu primeiro título mundial. Neste ano a equipe francesa teve uma grande oportunidade de alcançar este objetivo, ao disputar a decisão da Copa do Mundo de Clubes. Porém, o time de Paris foi superado pelo Chelsea (Inglaterra) na decisão.
“Sabemos da importância deste jogo [com o Flamengo]. Isso representa muito para nós. Marcar a história no PSG foi um objetivo na temporada passada, e também é nesta temporada. É a primeira vez que podemos levar esse troféu”, declarou o técnico espanhol Luis Enrique em coletiva.
Carlinhos Vidente faz previsão sobre atacante do Flamengo
Perguntado sobre algum acontecimento importante no esporte brasileiro em 2026, Carlinhos previu uma reviravolta no caso Bruno Henrique, atacante do Flamengo. Segundo ele, o jogador será banido do futebol.
“Bruno Henrique será afastado do futebol. Marca bem, ninguém falou isso. Bruno Henrique será afastado do futebol. Vai ser banido. Foi julgado e liberado. E agora o pessoal está chamando ele de volta lá. Ele vai ser punido. E vou te falar ainda mais. O ano que vem será um ano muito difícil para o futebol por causa desses negócios de bets.”

No início de dezembro, Bruno Henrique foi absolvido da acusação de manipulação esportiva. Em julgamento de recurso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu derrubar a suspensão anteriormente aplicada ao jogador do Flamengo. A maioria dos auditores votou para tirar a suspensão do atacante e reduzi-la a multa de R$ 100 mil.
Bruno Henrique havia sido condenado em setembro pela corte e punido com 12 partidas de suspensão por envolvimento com apostas esportivas, conforme investigação da Polícia Federal. Ele tinha recorrido da decisão e estava atuando sob efeito suspensivo concedido pela justiça desportiva.
Uma investigação da Polícia Federal (PF) indicou que o jogador teria forçado um cartão amarelo de forma deliberada durante a partida entre Flamengo e Santos, em novembro de 2023, no Mané Garrincha, válida pelo Campeonato Brasileiro, para favorecer apostadores, incluindo membros da própria família.
