Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Copel Telecom deve apresentar elenco com líbero ‘ex-seleção’


Por Redação GMC Publicado 25/07/2018 às 21h23 Atualizado 17/02/2023 às 19h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Copel Telecom Maringá Vôlei vai apresentar nesta quinta-feira (26), a partir das 15h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, o time que disputará a Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019. Segundo a reportagem do GMC Online apurou, entre as novidades deve estar o líbero Mário Júnior, que já vestiu a camisa da seleção brasileira.

Outros nomes que podem ser apresentados nesta quinta, mas não estão oficialmente confirmados, são Rodrigo Ribeiro e Ítalo (levantadores); Hugo Hamacher, Alan, Daniel Muniz e Vinicius (pontas); Rômulo e Silvio Satiro (centrais), além de Lucas Borges (oposto).

A assessoria de imprensa do time já anunciou que Alessandro Fadul será mantido como técnico da equipe. Daniel (líbero) e Aureliano e Johan Marengoni (centrais) e também foram confirmados oficialmente no elenco.

Paranaense

A Superliga deve começar em outubro. No entanto, antes de entrar em quadra pela Superliga, o Maringá vai disputar o Campeonato Paranaense de Voleibol e estreia no dia 5 de setembro contra o PM Foz/Pousada Guararapes na casa do adversário.

A equipe maringaense está quase totalmente remodelada. Três dos 14 atletas que formam o elenco do Copel Telecom Maringá Vôlei são remanescentes da temporada 2017/2018. Presidente do time, o levantador Ricardinho, medalhista olímpico e bicampeão mundial, anunciou o afastamento das quadras na semana passada, mas permanece contribuindo com o time.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação