Visando embalar na Superliga Feminina, Unilife Maringá recebe Fluminense


Por Victor Ramalho
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa/Unilife

O Unilife Maringá entra em quadra nesta quinta-feira, 3, às 21h30, no Ginásio Chico Neto, para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. 

O momento é de otimismo. O time maringaense vem de vitória na última rodada da competição. Também no Chico Neto, no dia 24 de janeiro, o Unilife venceu o Valinhos por 3 sets a 1, chegando a 11 pontos na tabela e abrindo 5 para o vice-lanterna Curitiba. 

Atualmente, a equipe ocupa a 10ª posição na Superliga. Em 14 jogos até o momento, foram 3 vitórias. Em caso de novo resultado positivo nesta quinta, 3, o Unilife pode ultrapassar o Brasília e ficar com a 9ª colocação, se aproximando da zona de classificação para o mata-mata. 

Conforme o técnico Aldori Júnior, o time está preparado para o desafio de logo mais e o bom momento no retorno permite sonhar com objetivos mais altos. 

“A equipe, desde o jogo contra Valinhos, já vem se preparando com um olho no Fluminense. […] O time em três jogos conquistou três vitórias nesse retorno. Isso deu um respiro para que a gente possa parar de olhar para trás e possa olhar para uma possível classificação. Esse jogo contra o Fluminense é determinante para como a gente vai prosseguir na competição.” afirma o técnico.

A partida desta quinta-feira, 3, no Chico Neto terá presença de público. Os ingressos estarão a venda na bilheteria do ginásio a partir das 18h. Os torcedores que desejam assistir ao jogo presencialmente precisarão levar carteira de vacinação, com ciclo vacinal completo contra covid-19 ou teste PCR negativo.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Sair da versão mobile