Fechar

Entretenimento

viralizou!

Internet criou o hit do coronavírus com o desabafo de Cardi B

Publicado por Agência Estado , 09:15 - 16 de março de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Você pode até estar cansado de ler ou ouvir falar sobre a atual pandemia de coronavírus, porém essa notícia pode lhe fazer mudar de ideia, pois surgiu nas redes sociais o hit do coronavírus. A música é um remix feito a partir do desabafo que Cardi B fez na quinta-feira, 12, sobre o causador da covid-19.


A rapper americana reclamou em um vídeo publicado em seu Instagram que as pessoas estão fazendo piadas sobre uma doença, mas que ela está bastante assustada com a situação toda. "Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu estou com medo, estou com um pouco de medo. Essa m***a está me deixando em pânico! Muitos de vocês acham que é uma brincadeira, como eu estava pensando, só porque você acha que é mutante", disse.


E como os internautas responderam a isso? Isso mesmo, com memes! O DJ iMarkkeyz divulgou um remix produzido com a fala de Cardi B, que está sendo chamado no Brasil de "Hit do coronavírus".

A música chegou a cantora, que compartilhou um vídeo de fãs curtindo o remix em uma balad ano Rio de Janeiro, comentando que "Eu devo fazer o maldito videoclipe".


 

Os brasileiros não pararam por aí. Também circulou nas redes sociais uma versão inspirada no estilo Brega Funk, ao qual a rapper, bem-humorada, respondeu com "Rebola Rebola".

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo