Fechar

Entretenimento

Sertanejo

Orquestra Filarmônica Unicesumar se apresenta com Wagner Barreto

Publicado por Redação GMC, 13:57 - 02 de maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

“Panela velha é que faz comida boa”. Nesse ritmo de relembrar a boa música sertaneja é que a Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) apresenta o espetáculo: Clássicos Sertanejos. O evento será realizado no domingo (5) e na segunda-feira (6), no Teatro Callil Haddad e contará com a presença do vencedor da primeira edição do The Voice Kids, Wagner Barreto, da dupla Caio e Matheus, do cantor Del Rubens e, sempre parceiro, o Grupo Vocal UniCesumar.


Quem é pé vermelho e cresceu ouvindo as belas canções sertanejas com seus pais não pode perder essa oportunidade de relembrar da história do “Menino da Porteira”, da tal da “Moreninha Linda”, das chorosas “Boate Azul”, “Tristeza do Jeca” e a dolorosa história do “Chico Mineiro” e seu legítimo irmão.


Sob a regência do diretor artístico e maestro Davi Oliveira, o concerto reúne músicas de duplas sertanejas com destaque na história deste gênero em nosso país. Duplas como Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Chitãozinho e Xororó, dentre outras. Para o maestro, é um desafio importante o tema.


“O programa ‘Clássicos Sertanejos’ trouxe novos desafios para todos os músicos da Filarmônica UniCesumar, bem como para os solistas de canto lírico do Grupo Vocal. Tem sido uma temporada de muito aprendizado em decorrência do contato com este rico repertório nacional”.


O repertório também conta com canções autorais do cantor Del Rubens. Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria CampuStore da UniCesumar, localizada no bloco 8, ou na bilheteria do Teatro nos dias dos concertos.



Serviço


OFUC apresenta: Concerto Clássicos Sertanejos;
Datas: 05 e 06 de maio de 2019;
Local: Teatro Calil Haddad;
Horário: 20h;
Bilheteria: R$ 40,00 - inteira | R$ 20,00 – meia;
Pontos de Venda: CampuStore (atendimento das 8 às 21h30 de segunda a sexta-feira e das 9 às 13 horas no sábado); Bilheteria do Teatro Calil Haddad.
Realização: UniCesumar | Apoio: SEMUC


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo