Fechar

Entretenimento

balé aéreo

A 40 metros de altura, bailarinos farão 'Show de Natal' na Catedral

Publicado por Nailena Faian, 15:07 - 03 de dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

A Catedral de Maringá vai receber um show inédito no próximo sábado (7). Bailarinos com trajes natalinos vão se apresentar suspensos a uma altura de 40 metros. A entrada no "Show de Natal" é gratuita e toda população está convidada a assistir a partir das 20h30.


Os doze bailarinos serão suspensos com a ajuda de um guindaste. Eles pertencem ao grupo Tangará Produções Artísticas. A apresentação será acompanhada por um coral de Natal composto por 16 vozes.


Tatiana Francisquini é gerente de marketing da rede de Supermercados Cidade Canção - empresa que realizará o evento - e diz que o coral será um pouco diferente do que estamos acostumados. “Será um coral com músicas emocionantes mas também com músicas bastante animadas, diferente do que costumamos ouvir.”


Ela revela que ao fim da apresentação terá uma surpresa para o público. No local também haverá um painel Instagramável que promete render boas fotos.


Ação


Duas lojas da rede de supermercados estão com o painél Instagramável: a da Avenida Tamandaré e da Nildo Ribeiro da Rocha. Quem tirar foto no espaço e postar em perfil aberto com a #NatalNoCanção poderá aparecer em um telão na praça da Catedral no dia do show.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo