ATUALIZAÇÃO – Polícia Civil de Maringá vai investigar briga entre coronel e motorista
Uma confusão terminou com socos e vários disparos de arma de fogo na Avenida Advogado Horário Raccanello Filho, na esquina com a Avenida Paraná, na noite dessa quarta-feira, 17.
As primeiras informações são de que houve uma briga de trânsito no local. Segundo o tenente da Polícia Militar (PM), Rodrigo Valesco Souza, o alvo dos tiros foi um motorista de aplicativo de transporte.
“Fomos acionados pelo fato de um disparo de arma de fogo. Quando chegamos no local o autor dos disparos já não estava mais no local. As testemunhas e a vítima disseram que o veículo do uber estava estacionado na guia rebaixado atrapalhando a entrada de carros no prédio. Um dos moradores do prédio entrou em vias de fato com o motorista do uber e deu um soco no rosto dele. Logo depois o morador atirou várias vezes no pneu do carro do uber”, disse o tenente ao GMC Online.
O motorista de app tentou fugir dos disparos, mas não conseguiu. O carro da vítima será periciado e encaminhado para a Delegacia de Maringá. O motorista do aplicativo também será ouvido.
No local, algumas testemunhas disseram que o atirador seria um policial militar aposentado que teria discutido com o motorista de aplicativo.
A Polícia Militar informou que está apurando o caso e que se for um policial, mesmo que aposentado, será instaurado um inquérito policial militar.