Câmera filmou Lázaro Barbosa horas antes de ser morto em confronto; VÍDEO

Câmeras de segurança registraram Lázaro Barbosa, fugitivo morto em confronto com a polícia nessa segunda-feira, 28, horas antes de ser capturado, caminhando no município de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF). As imagens foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás.
Em entrevista coletiva nessa segunda-feira, 28, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que o vídeo foi gravado por volta das 20h30 de domingo, 27, momentos antes de Lázaro tentar contato com a ex-mulher e a ex-sogra, que moram na cidade. Nas gravações, é possível observar o fugitivo saindo de uma mata e parado, observando por alguns segundos, antes de seguir por uma rua deserta. Assista abaixo:
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.
Ainda na coletiva de imprensa, Miranda explicou que as imagens, juntamente com as denúncias de moradores, ajudaram a polícia a localizar o criminoso. “Ele foi se encontrar com elas [ex-mulher e sogra]. A informação é de que ele chegou lá, deve ter se alimentado e quando os policiais chegaram ele tentou fugir”, afirmou em um trecho.
Horas antes de encontrarem o fugitivo, os policiais levaram a ex-mulher de Lázaro para prestar depoimento.
Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como “serial killer do DF”, morreu após ser capturado pela Polícia Civil de Goiás na manhã desta segunda-feira, 28. Ele é acusado, dentre outros crimes, de matar uma família de quatro pessoas no começo deste mês, em Ceilândia, no Distrito Federal. O cerco policial para prendê-lo durou 20 dias e mobilizou uma força-tarefa de mais de 270 agentes.