Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Câmeras flagraram momento em que casal de seguranças é morto em Guarapuava; imagens fortes


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 26/03/2024 às 10h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Câmeras de segurança flagraram um crime que chocou moradores de Guarapuava, região Central do Paraná. Nas imagens, um homem de 43 anos aparece atirando contra um casal de seguranças, que acabou morrendo. O crime aconteceu por volta de 1h de sábado (23), no bairro Conradinho.

image-77-31

O casal Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, trabalhava como seguranças. Na noite do crime, eles cuidavam de uma loja de conveniências e receberiam cada R$ 120 para fazer a segurança. 

Segundo a polícia, houve um desentendimento e o suspeito dos disparos deixou o local. Mas pouco tempo depois ele voltou. Na gravação, é possível ver o momento em que o casal de seguranças está na porta do estabelecimento e o homem aparece atirando contra os dois.

Veja o vídeo do momento do crime (Imagens fortes):

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação