Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

13 escolas se inscrevem para venda de vagas em creches em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 09/12/2019 às 20h23 Atualizado 25/02/2023 às 05h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

13 escolas se inscreveram para venda de vagas em creches ao município. A quarta fase de cadastramento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9. 

Representantes de centros municipais de educação infantil estiveram no Paço Municipal ou enviaram os documentos solicitados. A abertura dos envelopes ocorrerá na tarde de sexta-feira (13), e a licitação fica suspensa enquanto isso (é uma ação técnica, e não um problema no certame).

Somente depois é que se saberá qual empresa está apta a vender ou não vagas ao município. Atualmente, a fila de espera tem mil e 500 crianças. Desde o começo do ano, a Prefeitura de Maringá tenta comprar duas mil vagas.

Até o momento, conseguiu 572 matrículas. O valor mensal pago por matrícula é de R$ 1.287,79, e as crianças ficam o dia todo na escola.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação