Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Kombi da prefeitura com seis funcionários pega fogo, em Maringá; VÍDEO


Por Monique Manganaro Publicado 14/02/2020 às 11h58 Atualizado 24/02/2023 às 00h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um veículo da Prefeitura de Maringá pegou fogo e ficou completamente destruído após uma possível pane elétrica, na tarde desta quinta-feira, 13, no Jardim São Silvestre. Seis pessoas estavam no automóvel no momento em que o incêndio começou.

O acidente aconteceu na Rua Soldado Adivaldo Lopes da Silva, por volta das 13h. Dentro da Volkswagen Kombi estavam seis funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp), de acordo com a prefeitura.

Uma câmera de segurança registrou a situação. Logo depois de passar por um quebra-molas, o veículo para e a fumaça começa. Assustados, os funcionários descem da Kombi e, rapidamente, o fogo se alastra por todo o veículo.

Dois homens ainda tentam conter as chamas utilizando um extintor de incêndio, mas não conseguem.

Segundo a Prefeitura de Maringá, nenhum dos funcionários ficou ferido.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação