Fechar

Maringá

Susto

Kombi da prefeitura com seis funcionários pega fogo, em Maringá; VÍDEO

Publicado por Monique Manganaro , 08:58 - 14 de Fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Screenshot/Câmera de segurança

Um veículo da Prefeitura de Maringá pegou fogo e ficou completamente destruído após uma possível pane elétrica, na tarde desta quinta-feira, 13, no Jardim São Silvestre. Seis pessoas estavam no automóvel no momento em que o incêndio começou.


O acidente aconteceu na Rua Soldado Adivaldo Lopes da Silva, por volta das 13h. Dentro da Volkswagen Kombi estavam seis funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp), de acordo com a prefeitura.


Uma câmera de segurança registrou a situação. Logo depois de passar por um quebra-molas, o veículo para e a fumaça começa. Assustados, os funcionários descem da Kombi e, rapidamente, o fogo se alastra por todo o veículo.


Dois homens ainda tentam conter as chamas utilizando um extintor de incêndio, mas não conseguem.

Segundo a Prefeitura de Maringá, nenhum dos funcionários ficou ferido.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo