‘3 anos sem Magó’: Ato busca relembrar memória da bailarina e clamar por justiça


Por Redação GMC Online
O ato ‘3 anos sem Magó’ pretende celebrar a vida da bailarina Maria Glória e clamar por justiça. Foto: Arquivo

Na quinta-feira, 26, será realizado em Maringá o ato “3 anos sem Magó”. Organizado por familiares, amigos e entidades, o ato pretende relembrar a memória da bailarina maringaense que foi brutalmente assassinada, vítima de feminicídio, no dia 26 de janeiro de 2020, além de clamar por justiça, já que o assassino ainda aguarda o julgamento.

A ação será realizada em frente ao Teatro Reviver Magó, a partir das 8h30. Ainda, serão realizadas ações como dança circular e contemporânea, capoeira, yoga, apresentações musicais de rap, hip hop e ativismo em prol das vítimas de violência contra a mulher e todo tipo de violência.

1/3 Imagem: Divulgação
2/3 Imagem: Divulgação
3/3 Imagem: Divulgação

Magó foi assassinada há três anos em uma cachoeira de Mandaguari. A família e a sociedade aguardam o julgamento de Flávio Campana, preso acusado de ser o autor do crime de repercussão nacional.

Nesta segunda-feira, 24, a mãe da bailarina Magó, Daisa Poltronieri, e a irmã, Ana Clara Poltronieri Borges, concederam entrevista à Rádio Mix FM. Confira, na íntegra, a entrevista da família.

Sair da versão mobile