Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

5 vídeos que mostram verdadeiras loucuras no trânsito de Maringá


Por Redação GMC Publicado 05/09/2019 às 19h20 Atualizado 24/02/2023 às 03h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Imagine. Você está dirigindo no trânsito maringaense, quando se depara com uma mulher fazendo topless no teto solar de uma BMW. Ou então, flagra um carro trafegando, tranquilamente, sobre a ciclovia.

Pois saiba que flagrantes como estes já foram registrados em Maringá. E, claro, viralizaram nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Relembre alguns casos.

Seios à mostra

Uma mulher foi flagrada fazendo topless no teto solar de uma BMW que trafegava pelas ruas de Maringá. A polêmica foi ainda maior, porque o fato teria sido registrado em plena Sexta-Feira Santa.

As imagens mostram a mulher sem camiseta e sutiã, com os seios à mostra. O vídeo foi gravado em uma rotatória da Avenida Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Imperial.

Dando um rolê de carro na ciclovia

Outro vídeo que bombou nas redes sociais ganhou repercussão em dezembro de 2018. Nas imagens, é possível ver um motorista dirigindo sobre a ciclovia da avenida Dr. Gastão Vidigal.

Conversível à prova de chuva

Em fevereiro deste ano, outra cena inusitada foi flagrada no trânsito de Maringá. Um vídeo mostrava um Corcel conversível de 1977 trafegando pela Avenida Colombo. Até aí, nada demais. O detalhe é a forte chuva que caía no momento.

O motorista, ao perceber que estava sendo filmado pelos ocupantes de um carro ao lado, ainda abriu um guarda-chuva para se proteger dos pingos da chuva.

Na contramão em alta velocidade

Um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais em novembro dE 2018, mostra um carro trafegando em alta velocidade na contramão em pleno Contorno Norte, em Maringá.

Na contramão, em plena rotatória

Outro vídeo, que viralizou em dezembro de 2018, mostra um VW Gol dirigindo na contramão na avenida Guaiapó. Nas imagens é possível ver o carro em velocidade baixa andar por vários metros.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação