Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

9ª ExpoNoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel será no San Lorenzzo


Por Redação GMC Online Publicado 26/02/2020 às 11h47 Atualizado 23/02/2023 às 22h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nos dia 24 e 25 de março, das 17h às 23h, será realizada a Expo Noivas, Festas & Formaturas Rose Leonel, no San Lorenzzo Centro de Eventos. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidade beneficente de Maringá.

A festa, que chega à nona edição, é o mais importante do segmento de casamentos, debutantes, formaturas e eventos em geral. As últimas tendências poderão ser encontradas na ExpoNoivas: o que há de mais moderno, a última moda e últimos detalhes que farão dos eventos um acontecimento único e memorável.

A feira é aberta ao público que busca novidades em eventos em geral, de casamentos a festa de formaturas, eventos corporativos e festas de debutantes. A “expô” reunirá profissionais de vários estados brasileiros, com grande repercussão no Brasil e no mundo.

Haverá workshops, um casamento emocionante de verdade, desfiles, sorteio de brindes e várias surpresas. E o melhor: para participar é só acessar a página da ExpoNoivas no Facebook (clique aqui) e já garantir a presença.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação