Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de outubro de 2024

Abastecimento de água pode ser afetado em mais de 40 bairros de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 09/10/2024 às 16h17
Ouvir: 00:00
image

A Sanepar informa que será feita a substituição de equipamentos e serão feitas adequações no sistema de proteção da subestação de energia da estação de tratamento e do sistema de distribuição de água de Maringá, no domingo, 13. Os trabalhos iniciam às 8 horas e devem se estender até ao meio-dia. Por esta razão, poderão ocorrer falta temporária de água na região central da cidade e nas regiões dos bairros Vilas Emília, Esperança, Bosque e Bosque II, Cleópatra, Christino, Marumby, Morangueira, Ipiranga, Santo Antônio. Jardins Acema, Alvorada, Aclimação, Aclimação II, Ampliação Zona 08 e 09, Castor, Cerro Azul, Do Sol, Ipiranga, Itapuã Universitário, Res. Cidade Nova, Novo Horizonte, Social, Santa Rita, Santa Mônica, Tabaete, Vila Rica. Condomínio Villagio Bourbon, Maurício Schumann, Quinta da Torre, Paços D’arcos, Petit Village, Delta Ville I e II. Novo Centro, Zonas 01, 02, 03, 04, 07, 08, 09, 10, Chácaras Paulista e Assaí. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 16 horas.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação